A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Escola Judicial realizará grupos de estudo nas comarcas do interior

A Escola Judicial do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (Ejug) organizará e realizará grupos de estudo destinados a magistrados e servidores com o intuito de promover um estudo aprofundado sobre o novo CPC. A medida é em cumprimento ao Plano de Gestão 2015/2017 e em atendimento ao pleito de diversas comarcas do interior do Estado. A previsão é que as reuniões se localizem em cada uma das comarcas-polo das regiões administrativas do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) a partir da segunda quinzena de agosto.

A participação será voluntária e, para se inscrever, o interessado deve enviar e-mail para secretariaejug@tjgo.jus.br, contendo dados como região, nome, lotação, telefone, e-mail e a indicação feita pelo magistrado da comarca, no caso dos servidores. Os grupos se reunirão quinzenalmente, com previsão de dez encontros, cronograma organizado de acordo com a conveniência de cada região, em sistema de mesa redonda, onde cada participante oferecerá sua colaboração efetiva, com debates e entendimentos dos temas previamente indicados para cada encontro.

Esclarecimentos poderão ser obtidos na Ejug pelo telefone (62) 3236-2470 ou pelo e-mail secretariaejug@tjgo.jus.br . Confira ofício circular.


Fonte: TJGO
Wildcard SSL Certificates