A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Encontro de Delegados Sindicais e Servidores ocorrerá em setembro

 

palestra

O SINDJUSTIÇA promove, entre os dias 2 e 4 de setembro, o 3º Encontro Estadual de Delegados Sindicais e Servidores da Justiça de Goiás. Com o tema central “Orçamentos dos tribunais: a participação efetiva dos servidores na destinação de recursos”, o evento ocorrerá em Caldas Novas, no Golden Dolphin Express Hotel. Serão disponibilizadas 300 vagas. Delegados sindicais de todas as comarcas têm participação garantida no evento.

As inscrições serão abertas, em breve, aqui no portal do SINDJUSTIÇA. Servidores filiados e em dia com as obrigações sindicais estarão isentos de custos com hospedagem e alimentação no local do evento. As despesas serão custeadas pelo sindicato, desde que o servidor esteja devidamente credenciado e participe de toda a programação do encontro.

Discussões

A partir do tema central, o 3º Encontro Estadual de Delegados Sindicais e Servidores da Justiça de Goiás irá debater a paridade no tratamento entre servidores e juízes na discussão e deliberação de recursos no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Também serão abordados os reflexos na carreira dos profissionais do órgão gerados pelo investimento no Processo Eletrônico. No evento, serão discutidos ainda estratégias visando ao protagonismo do servidor em importantes decisões que impactam a vida funcional da categoria e os rumos da Justiça. Haverá espaço para debate do PLP 257/2016, que poderá congelar os salários do serviço público por dois anos. A programação completa do evento será divulgada em breve.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates