A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Com preços vantajosos, novos planos de saúde e odontológicos da Amil estão disponíveis para filiados ao SINDJUSTIÇA

saude-consulta

Em novo contrato assinado pelo SINDJUSTIÇA com a operadora Amil, filiados, dependentes e colaboradores do sindicato têm oportunidade de aderir a planos de saúde e odontológicos, sem carência, vigorando a partir do próximo dia 20 de agosto. A empresa, que tem parceria com profissionais em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, oferece condições facilitadas aos beneficiários do sindicato, com preços vantajosos em relação às demais operadoras de saúde. A rede credenciada abrange 56 municípios do Estado. A listagem da rede credenciada está disponível aqui.

Confira os detalhes para a adesão aos planos médicos e planos odontológicos.

As coberturas contemplam consultas às mais diversas especialidades médicas, exames, obstetrícia (parto) e internação, bem como, no plano odontológico, procedimentos como limpeza, clareamento e restaurações.

Acesse o formulário de adesão.

Para aderir aos planos, os filiados devem preencher o formulário de adesão e encaminhar por e-mail para marisalino@sindjustica.com. Dúvidas também podem ser dirimidas pelos telefones (62) 3583-0554 e 99137-2617, com Sebastião Pimenta, ou (62) 3224-4458 com Marisa Lino e Silas Honorato.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates