A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Com novo edital publicado, servidores então inscritos no concurso de bolsas de estudo devem reenviar a documentação ao TJGO

Com o cancelamento, pelo TJGO, do Edital nº 01/2016, que tratava do concurso de bolsas de estudos para graduação e pós-graduação, os servidores inscritos naquele certame devem refazer o procedimento e reenviar a documentação solicitada ao e-mail bolsasdeestudo@tjgo.jus.br, até as 18 horas da próxima sexta-feira (15). A medida é necessária para garantir participação no novo processo seletivo, que será regido pelo Edital nº 03/2016 e restrito a profissionais do quadro efetivo.

O novo concurso é realizado pela Ejug e prevê a concessão de bolsas de estudo referentes ao período de janeiro a dezembro deste ano.

Leia o Edital nº 03/2016.

São estimadas 100 vagas para bolsas de graduação; 100, de pós-graduação na modalidade Lato Sensu; 30, de mestrado; e 10, de doutorado. Os valores máximos das bolsas variam entre R$ 275 e R$ 2.750. As bolsas serão custeadas através de reembolso ao servidor, na folha de pagamento.

Como se inscrever

O candidato deve preencher o Formulário para Solicitação de Bolsa de Graduação e Pós-Graduação disponível no site do TJGO, na página Sala do Servidor. Ao formulário devem ser anexados o comprovante de matrícula na instituição de ensino e o contrato ou documento similar que comprove o vínculo com a unidade educacional. Nesse documento é preciso constar as informações de autorização e funcionamento do curso, conteúdo programático, carga horária, período e horário da capacitação, bem como forma de pagamento, sistema de avaliação e menção mínima para aprovação.

formulário tem de ser enviado, com a documentação, para o e-mail bolsasdeestudo@tjgo.jus.br até as 18 horas do dia 15 de julho. No assunto do e-mail, o servidor deve informar o seu nome completo. No corpo da mensagem, o candidato tem de inserir o nome completo, telefones e e-mails pessoais e do local de trabalho, além do curso desejado. Em um único anexo, em formato PDF, o servidor deve enviar o formulário de inscrição, o comprovante de matrícula, o contrato com a instituição de ensino ou documento equivalente, a declaração do candidato de que o curso almejado é vinculado às áreas de interesse do TJGO (consulte o Decreto Judiciário nº 1086/2016, no parágrafo 4º do artigo 2º), e declaração de que são compatíveis o horário das aulas e demais atividades do curso com seu expediente de trabalho.

Faça o download dos modelos das declarações.

Divulgação do resultado

O resultado preliminar do processo seletivo é previsto para o dia 25 de julho.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações da Ejug)
Wildcard SSL Certificates