A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Presidente Fábio Queiroz participa de encontro da Fenajud pela defesa de direitos dos servidores

reuniao-representantes-fenajudO presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, intercede, nesta quarta-feira (6), em Brasília (DF), pelos servidores do Poder Judiciário de Goiás, na reunião do Conselho de Representantes da Fenajud, que discute ações em âmbito nacional pela manutenção de direitos da categoria. A programação ocorre no auditório do Hotel Nacional, com diretores da Federação e membros de sindicatos filiados.

Vice-presidente da Fenajud, Bernardino Fonseca abriu a reunião. Até as 18 horas, os representantes sindicais participarão, também, da análise de conjuntura feita pelo presidente da CSPB, João Domingos Gomes dos Santos.

A programação do encontro seguirá com explanação do 2º secretário-geral da Fenajud, Israel Borges. Ele falará sobre a mobilização dos servidores contra propostas de retirada de direitos da categoria em todo o Brasil.

Os questionamentos e denúncias externadas na reunião do Conselho de Representantes integrarão um documento, que será objeto de deliberação por entidades nacionais e internacionais ligadas aos servidores da Justiça.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates