A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Destaque, Informe-se

Último dia para servidores participarem da proposta de orçamento anual do TJGO

banner-forum-orcamentarioTermina nesta sexta-feira (1º/7), o prazo para servidores do TJGO participarem da formulação da proposta de orçamento para o próximo ano, elencando as prioridades para o período. A categoria pode responder a um questionário eletrônico, disponível aqui para preenchimento. A iniciativa integra o Fórum Orçamentário, instituído pelo presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves, por meio do Decreto Judiciário nº 1014/2016.

O questionário, disponível para acesso via Portal do Servidor e Portal da Estratégia, pode ser respondido por unidade judiciária, por comarca ou individualmente, sobre eixos temáticos como construção, ampliação e reforma das unidades judiciárias; sistemas informatizados e equipamentos de tecnologia; material de consumo; segurança patrimonial e institucional; frota de veículos e pessoal e capacitação de servidores. O SINDJUSTIÇA elaborou um guia para esclarecer os servidores sobre as demandas relacionadas ao Fórum Orçamentário. Clique e leia.

As respostas serão submetidas à entabulação pela Secretaria de Gestão Estratégica e, posteriormente, encaminhadas à Diretoria Financeira e à Diretoria Geral para finalização da proposta. Por fim, a proposta de orçamento será encaminhada ao Poder Executivo, via Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) até o dia 29 de julho.

O Fórum Orçamentário visa à descentralização das decisões, a fim de atender comarcas com realidades e necessidades diferentes. A medida atende as Resoluções de nº 194 e 195 do CNJ.

Integram o Fórum Orçamentário o desembargador Norival de Castro Santomé, na condição de coordenador, o juiz-auxiliar da presidência do TJGO Márcio de Castro Molinari, como coordenador adjunto; o diretor-geral, Stenius Lacerda Bastos, e o secretário de Gestão Estratégica, Luís Maurício Bessa Scartezini.


Fonte: TJGO (com edição pela Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA)
Wildcard SSL Certificates