A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Equipe da Informática vence o 1º Torneio de Final de Semana de Futebol Society no Clube Recreativo

 

campeonato-futebol

Em clima de confraternização, o 1º Torneio de Final de Semana de Futebol Society no Clube Recreativo, promovido pelo SINDJUSTIÇA no último sábado (18) e domingo (19) através do vice-presidente para Assuntos Esportivos e Socioculturais, Kerner Carlos F. Gondim, contou com a participação de oito equipes. A competição foi realizada em um final de semana para propiciar a presença de comarcas do interior.

Confira o álbum de fotos.

Cinco dos oito times inscritos eram integrados por filiados. Duas destas equipes representavam comarcas do interior, sendo as do Fórum de Mozarlândia e Fórum de Valparaiso de Goiás, time chamado de Valcelona.

Participaram também do torneio as equipes da Informática, Justiça Móvel, Corregedoria e, como convidados, as equipes do Ministério Público – Sindsemp, 1º Registro de Imóveis e Primeiro Cartório de Protesto. O evento contou com patrocínio do Banco Alfa e da empresa Dynamic Lab, com degustação do suplemento energético Carbo Energy para os atletas.

Os atletas elogiaram a organização do torneio. Para o analista judiciário na comarca de Mozarlândia Edmilson Alves Barbosa, o SINDJUSTIÇA obteve um bom desempenho na realização do campeonato. “O sindicato está de parabéns. Espero que no próximo ano nós tenhamos a participação de mais filiados das comarcas do interior, para fazer o torneio ainda mais competitivo e participativo”, completou Edmilson.

Glauco Cintra Parreira, que trabalha na Diretoria de Informática do TJGO, ressaltou que o propósito do torneio é promover a integração e momentos de lazer para os servidores. “Nesse convívio com os colegas, nós temos oportunidade de buscar melhoria na qualidade de vida. É uma saída para a nossa rotina, que às vezes é estressante”, comentou Glauco.

A primeira fase e a semifinal do torneio foram disputadas no sábado, em partidas eliminatórias. Confira o placar.

primeira-fase-torneio

A primeira fase do torneio terminou com excelente saldo de 39 gols marcados.

A semifinal foi aberta com uma partida equilibrada, decidida nos pênaltis, na qual o Mozarlândia classificou-se para a final. No segundo jogo, a Informática venceu com facilidade a equipe do 1º Registro de Imóveis.

semifinal-torneio

A final foi realizada na manhã de domingo (18).

final-torneio

Em uma final emocionante e equilibrada, as equipes do Mozarlândia e Informática terminaram o primeiro tempo no empate por 1 a 1. No início do segundo tempo, a equipe do Mozarlândia abriu vantagem de dois gols sobre a Informática, que não se deu por vencida e empatou o jogo, chegando ao placar de 3 a 3. Com presença mais ofensiva, a Informática virou a partida, sagrando-se campeã do 1º Torneio de Final de Semana de Futebol Society do SINDJUSTIÇA com vitória por 5 a 3. Esse resultado confirmou a Informática como bicampeã dos últimos torneios realizados pelo sindicato.

Pelo saldo de gols, a equipe da Corregedoria ficou em 3º lugar. O campeonato terminou com 61 gols marcados e uma excelente média de 8,7 gols por partida. O atleta Murillo Oliveira Dias foi o artilheiro da competição, com seis gols. Daniel da Silva, que assim como Murillo é atleta da Informática, foi o goleiro menos vazado, com cinco gols sofridos.

Campeão – Informática

Vice-campeão – Fórum de Mozarlândia

3º lugar – Corregedoria


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates