A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Confira o resultado do sorteio de vagas no curso de tiro para oficiais de Justiça; inscrição deve ser paga até esta quinta (16)

armamento tiro

Foi divulgado nesta terça-feira (14), o resultado do sorteio de vagas para participação de oficiais de Justiça do TJGO filiados ao SINDJUSTIÇA no Curso de Armamento e Tiro oferecido pela Polícia Civil do Estado de Goiás.

Consulte aqui a lista de contemplados

capacitação ocorrerá de 29 a 30 de junhona Escola Superior da Polícia Civil, em Goiânia. O valor da inscrição é de R$ 200 e deve ser pago até esta quinta-feira (16), por depósito ou transferência bancária em favor do SINDJUSTIÇA. Os dados bancários do sindicato são: Banco do Brasil – Agência 4148-3 Conta corrente 22222-4 | Banco Itaú – Agência 4422 Conta corrente 05784-6 | Caixa Econômica Federal – Agência 2535 Conta corrente 0300124-4 Operação 003.

A taxa de inscrição cobre as despesas com munição. Durante o treinamento, os profissionais efetuarão 60 disparos com a pistola calibre 380. Para participar do curso, é obrigatório o uso de calça jeans escura na cor azul e tênis preto. A camiseta própria para a capacitação será fornecida pelo SINDJUSTIÇA. Trajes fora deste padrão estão vetados.

Despesas com transporte e alimentação correrão por conta dos oficiais de Justiça. A Escola Superior da Polícia Civil fica situada na Avenida Planalto, s/n, Jardim Bela Vista.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates