A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Inscrições no 1º Torneio de Final de Semana de Futebol Society no Clube Recreativo vão até esta sexta (10)

sindjustica futebol 2013 08

Filiados, dependentes e colaboradores do SINDJUSTIÇA podem se inscrever até esta sexta-feira (10) no 1º Torneio de Final de Semana de Futebol Society no Clube Recreativo. O campeonato, a título de confraternização, ocorrerá nos próximos dias 18 e 19 de junho.

Para esse torneio, são aguardadas inscrições de até oito equipes. Cada uma poderá relacionar o limite de 15 atletas, com idade a partir de 18 anos. Os interessados devem procurar informações no Clube Recreativo, que está situado na Rua 239, nº 1, Setor Coimbra, e pelo telefone (62) 3293-3110. Haverá premiação com medalhas.

O SINDJUSTIÇA disponibiliza aqui, no site, e também no clube, a ficha de inscrição das equipes para o 1º Torneio de Final de Semana de Futebol Society.

Acesse aqui o formulário

A referida ficha deve conter nome em letra legível, número do RG ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e assinatura de todo o grupo. Não é permitida inclusão ou substituição de atletas aos times após entrega da ficha. O valor da inscrição é de R$ 100 por equipe.

Os jogos serão realizados em partidas eliminatórias, a partir das 8h15 do sábado (18), com 15 minutos de tolerância, e as finais, na manhã de domingo (19).  Confira aqui o regulamento.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates