A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Termina nesta quarta (8) o prazo para servidores responderem os questionários do TJGO sobre gestão de competências

banner-gestao-competencias tjgo

Servidores e diretores do TJGO têm até esta quarta-feira (8) para responder os dois questionários integrados ao processo de mapeamento de competências no Poder Judiciário de Goiás. Acesse aqui o questionário de Competências Comuns e aqui, o formulário de Competências Gerenciais. Essa ação visa a identificar se as competências mapeadas por análise documental pela Diretoria de Recursos Humanos (DRH) e Secretaria de Gestão Estratégica (SGE) estão de acordo com as necessidades da Justiça goiana. É uma atividade interligada ao projeto de reformulação administrativa do TJGO, pilar que viabiliza o projeto de valorização dos servidores proposto pelo SINDJUSTIÇA.

O referido trabalho subsidiará o diagnóstico do que se espera dos gestores e servidores para que as ações de capacitação, desenvolvimento, acompanhamento e avaliação sejam mais eficientes e gerem resultados mais positivos, tanto para a organização quanto para os seus colaboradores.

Mais informações podem ser obtidas no Portal da Estratégia. Para esclarecer dúvidas, entre em contato pelo e-mail competencias@tjgo.jus.br.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do TJGO)
Wildcard SSL Certificates