A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Delegado sindical do SINDJUSTIÇA recebe condecoração pelos serviços prestados à cidade de Silvânia

Além de atuar como servidor do Poder Judiciário estadual, Luzo Gonçalves é mobilizador cultural em Silvânia. (Foto: Arquivo pessoal)

Além de atuar como servidor do Poder Judiciário estadual, Luzo Gonçalves é mobilizador cultural em Silvânia. (Foto: arquivo pessoal)

O delegado sindical do SINDJUSTIÇA na comarca de Silvânia, Luzo Gonçalves dos Santos, foi condecorado nesta semana pela Prefeitura Municipal daquela cidade com a Comenda do Mérito Bonfim, em reconhecimento aos serviços prestados pelo servidor ao município e à população local.

A honraria se deu em agradecimento às ações desempenhadas por Luzo Gonçalves no Poder Judiciário e no cenário cultural de Silvânia. O diploma que concede ao delegado sindical o título de distinção honorífica é assinado pelo prefeito José da Silva Faleiro (PSDB) e o pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Jairo Gomes Machado (PROS).

O SINDJUSTIÇA parabeniza Luzo Gonçalves pela condecoração e deseja sucesso ao delegado sindical nas atividades que desempenha em Silvânia.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates