A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Em Fortaleza (CE), SINDJUSTIÇA representa servidores durante encontro nacional da Fenajud

fortaleza

Fortaleza-CE

A vice-presidente do SINDJUSTIÇA para Assuntos das Comarcas do Interior, Maria de Fátima da Silva, e a assessora jurídica do sindicato, advogada Rúbia Bittes, representam os servidores da Justiça goiana na 2ª Reunião Ordinária do Conselho de Representantes e do Coletivo Jurídico da Fenajud. O evento ocorre nesta semana, em Fortaleza (CE).

Com tema ‘Fortalecer a luta contra a retirada de direitos – não vamos pagar a conta‘, a atividade será realizada a partir desta quinta-feira (19) até sábado (21), no Hotel Luzeiros.

Confira aqui a programação. Maria de Fátima, conhecida como Fatinha, e Rúbia Bittes levarão as demandas dos servidores do TJGO às rodadas de análises e deliberações coordenadas pela Fenajud. Participarão desse encontro representantes dos sindicatos filiados à Federação. Líderes de entidades não-filiadas também são aguardados na reunião.

Além do SINDJUSTIÇA, integram o Conselho de Representantes da Fenajud os membros da Diretoria Executiva daquela instituição, bem como presidentes, coordenadores ou representantes indicados pelos sindicatos filiados à Federação.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Texto: Allan David
Wildcard SSL Certificates