A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA promove 1º Torneio de Final de Semana de Futebol Society no Clube Recreativo

campo-futebol-clube-sindjustica

O SINDJUSTIÇA realiza, nos próximos dias 18 e 19 de junho, o 1º Torneio de Final de Semana de Futebol Society no Clube Recreativo, em Goiânia. A título de confraternização e voltado para associados, dependentes e colaboradores da entidade, a competição será realizada nas manhãs de sábado e domingo, no Clube Recreativo.

Para esse campeonato, são aguardadas inscrições de até oito equipesCada uma poderá relacionar o limite de 15 atletas, com idade a partir de 18 anos. Haverá premiação com medalhas. O prazo para registro no torneio se encerra no dia 10 de junho. Assim, os interessados devem procurar informações no Clube Recreativo, que está situado na Rua 239, nº 1, Setor Coimbra, e pelo telefone (62) 3293-3110.

O SINDJUSTIÇA disponibiliza aqui, no site, e também no clube, a ficha de inscrição das equipes para o 1º Torneio de Final de Semana de Futebol Society. Acesse o formulárioA referida ficha deve conter nome em letra legível, número do RG ou da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e assinatura de todo o grupo. Não é permitida inclusão ou substituição de atletas aos times após entrega da ficha. O valor da inscrição é de R$ 100,00 por equipe.

Os jogos serão realizados em partidas eliminatórias, a partir das 9 horas do sábado (18/06) e as finais, na manhã de domingo (19/06). Dúvidas podem ser dirimidas no Clube do Recreativo pelo telefone (62) 3293-3110.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates