A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores e servidoras do Judiciário comemoram o Dia das Mães em happy hour promovido pelo SINDJUSTIÇA

happy-hour-dia-das-maes

Em clima de amizade, servidores comemoraram a volta do Happy Hour, um dos mais queridos projetos do SINDJUSTIÇA destinado aos filiados. E o motivo para o retorno não poderia ser mais justo: a celebração ao Dia das Mães. Mais de 300 pessoas, entre servidores e servidoras, familiares e amigos, comemoraram a data festiva, que ocorreu na noite desta sexta-feira (6), no Clube Recreativo da entidade.

A noite foi animada pela dupla Nil e Cristiano, com repertório variado e destaque para a música sertaneja. Para o vice-presidente de Assuntos Esportivos e Socioculturais do sindicato, Kerner Carlos Ferreira Gondim, que organizou o evento, o trabalho foi extremamente recompensador. “As mães merecem todo esse cuidado e carinho. Que venham os próximos happy hours”, afirmou.

Também prestigiaram o evento, o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz; a vice-presidente para Assuntos Administrativos, Rosângela Ramos de Alencar; a vice-presidente para Assuntos das Comarcas do Interior, Maria de Fátima da Silva; o vice-presidente de Planejamento e Finanças, Luiz Carlos Bontempo de Lima; e a vice-presidente para Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Mara Cristina Ferreira.

Confira aqui o álbum de fotos


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates