A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA solicita doses da vacina contra o vírus H1N1 para imunizar servidores

vacinacao-vacina-h1n1

O SINDJUSTIÇA solicitou ao Secretário da Saúde do Estado de Goiás, Leonardo Moura Vilela, que a vacina contra a gripe H1N1 seja fornecida a todos os servidores do Judiciário em Goiás. A medida se faz necessária tendo em vista a natureza do trabalho desempenhado pelos servidores, que se relacionam diariamente com grande volume de pessoas, elevando, sobremaneira, os riscos de contaminação pelo vírus da doença.

Na solicitação, o sindicato ressalta ainda a importância de se “garantir o bem-estar, saúde e segurança dos servidores, que são fundamentais para o funcionamento do Poder Judiciário de Goiás”. Ofício com a mesma finalidade também foi encaminhado ao diretor-Geral do TJGO, Stenius Lacerda Bastos.

No despacho nº 2062/2016, assinado pela coordenadora do Assessoramento da Diretoria Geral, Leandra Vilela Rodrigues Chaves, o órgão deu retorno negativo à solicitação do sindicato, afirmando que o medicamento não encontra-se disponível para aquisição e não há previsão de chegada no mercado.

De acordo com o mais recente boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO), em Goiás foram registradas dez mortes e 69 casos confirmados de gripe H1N1.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates