A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Realizada primeira reunião do Comitê de Atenção Integral à Saúde no âmbito do Judiciário

saude-servidores

Atendendo a Resolução nº 207, de 15 de outubro de 2015, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que institui a Política de Atenção Integral à Saúde de Magistrados e Servidores do Poder Judiciário, foi promovida na tarde desta segunda-feira (11) a reunião preliminar do Comitê Gestor Local de Atenção Integral à Saúde no âmbito do Poder Judiciário de Goiás. Entre as deliberações a serem tomadas estão a assistência à saúde dos servidores do TJGO e a implantação do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT).

Estiveram presentes à reunião os componentes do comitê integrado pela desembargadora Sandra Regina Teodoro Reis, na qualidade de magistrado de 2º grau; juiz Rodrigo de Silveira, da 4ª Vara Cível de Goiânia, representando os juízes de 1º grau; Ricardo Paes Sandre, diretor do Centro Médico do TJGO, na qualidade de gestor de saúde; e Lígia Beatriz de Bastos Carvalho, diretora de Recursos Humanos do TJGO, na qualidade de gestora da área de gestão de pessoas.

Extraordinariamente, a pedido da desembargadora, também participaram do encontro o médico Luiz Fernando Froes Fleury, diretor da Junta Médica do TJGO, a diretora de planejamento da Secretaria de Gestão Estratégica do TJGO, Eunice Machado Nogueira, e Jaquelline Martins e Silva, servidora da Secretaria de Gestão Estratégica (SGE). O artigo 12 da resolução, seguido à risca pelo TJGO, estabelece que o comitê deve ser composto, no mínimo, por um magistrado de 1º grau e um de 2º grau, além dos gestores das áreas de saúde e de gestão de pessoas.


Fonte: Centro de Comunicação Social do TJGO
Wildcard SSL Certificates