A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

No TJGO, SINDJUSTIÇA participa de debate sobre medidas de proteção à saúde dos servidores

reuniao-tjgo-diretor-foro

A implementação de medidas que resguardem a saúde dos servidores do TJGO foi pauta de reunião realizada nesta quinta-feira (31), no gabinete do Diretoria do Foro da Capital, na qual o SINDJUSTIÇA sugeriu providências para a criação, em Goiás, de comitê gestor de atenção à saúde dos magistrados e servidores, com base na Resolução 207/2015 do CNJ.

Os servidores foram representados pelo presidente Fábio Queiroz, em atenção a convite feito pelo diretor do Foro de Goiânia, juiz Wilson da Silva Dias. Junto com diretores de área e do Centro de Saúde do TJGO, Fábio e Wilson Dias debateram os problemas causados à saúde dos servidores e magistrados, em função da rotina de trabalho nas unidades do Judiciário.

Nesse trabalho conjunto, discutimos várias alternativas com o intuito de resguardar a saúde dos profissionais da Justiça goiana. Vamos lutar pelo cumprimento das determinações do Conselho, tendo em vista a intensa jornada cumprida pelos servidores no dia a dia. (Fábio Queiroz, presidente do SINDJUSTIÇA)

A reunião resultou na sugestão de envio, à Presidência do Tribunal, de ofício solicitando o cumprimento da resolução do CNJ.

Participaram do encontro também a diretora da Diretoria de Recursos Humanos (DRH), Lígia Beatriz de Bastos Carvalho, e Flávia Osório, que atua naquele departamento; além do coordenador do Centro de Saúde do TJGO, Ricardo Sandre.


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA | Texto: Allan David
Wildcard SSL Certificates