A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA reitera pedido por segurança nas unidades do TJGO

segurancaO SINDJUSTIÇA acionou o TJGO, com novo pedido para implementação de medidas de segurança nos fóruns do Estado de Goiás. O requerimento do sindicato foi protocolizado no último dia 15, sob o nº 5645387.

A solicitação vai ao encontro de reivindicação dos servidores da comarca de Rialma, cujo fórum foi invadido por bandidos, no último dia 11, na tentativa de resgatar armas e drogas apreendidas. Os invasores, que entraram no prédio durante a noite, renderam o vigilante e arrombaram várias salas daquela unidade. Preocupação constante do SINDJUSTIÇA, o reforço na segurança das unidades do TJ já motivou diversos ofícios protocolizados junto ao Tribunal.

A apreensão quanto a integridade dos servidores e demais pessoas que transitam pelos fóruns é maior nos períodos do plantão judiciário, quando cessa o movimento de profissionais e usuários nos prédios.

Há, por parte deste sindicato, uma grande preocupação quanto ao bem-estar e a integridade física dos servidores, que prestam trabalhos como plantonistas, bem como do advogado ou parte requerente do plantão judicial. (Fábio Queiroz, presidente do SINDJUSTIÇA)


Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA
Wildcard SSL Certificates