A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores estão convidados para Encontro Anual de Promoção da Estratégia no TJGO

Sede do TJGO, em Goiânia

Sede do TJGO, em Goiânia

A Secretaria de Gestão Estratégica em parceria com a Escola Judicial, realizará no dia 1° de fevereiro, a partir das 9 horas, no auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), o Encontro Anual de Promoção da Estratégia. As inscrições poderão ser feitas por aqui e durante todo o dia os participantes assistirão palestras relacionadas ao tema. Confira a programação.

O evento atende a Resolução 198/2014, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e os inscritos receberão certificado de participação. Para quem é das comarcas do interior, a reunião será transmitida ao vivo pela internet, por meio de link que será disponibilizado posteriormente.

O encontro, direcionado a magistrados e servidores, tem o intuito de fazer com que essas pessoas possam entender um pouco mais sobre gestão, para aplicarem no dia a dia. “Quanto mais acesso elas tiverem a informações sobre gestão, serão encontradas mais oportunidades de melhorar a rotina em que são inseridas”, frisou o secretário de Gestão Estratégica, Luís Maurício Bessa Scartezini.

RAE

Durante o Encontro Anual de Promoção da Estratégia será realizada também a Reunião de Avaliação Estratégica (RAE), onde serão apresentados aos magistrados e servidores os resultados parciais do Plano de Gestão 2015/2017 do TJGO. A palestra será ministrada por Luís Scartezini que destacou que a apresentação atende a Resolução 29 da Corte Especial, de 5 de maio de 2015, que dispõe sobre o Planejamento e Gestão Estratégica no âmbito do Poder Judiciário de Goiás.

A divulgação dos resultados parciais do Plano de Gestão será iniciada na quinta-feira (28), para os integrantes do nível Gestão Estratégica, composto pelo presidente do TJGO, desembargador Leobino Valente Chaves; corregedor-geral da Justiça de Goiás (TJGO), desembargador Gilberto Marques Filho; ouvidor, desembargador Luiz Eduardo de Sousa; juízes auxiliares da Presidência e da Corregedoria; diretor-geral; secretário de Gestão Estratégica; secretários-gerais da Presidência e Corregedoria; comitê orçamentário do segundo grau; e comitê gestor regional e orçamentário do primeiro grau.

Já o nível Gestão Administrativa inclui diretores de Foro; diretor-geral; secretários-gerais da Presidência e da Corregedoria; secretário de Gestão Estratégica; diretores de área; secretários de câmaras, seções e juizados; além de escrivães. O nível Operacional é composto por todos os servidores do Poder Judiciário.

Fonte: Arianne Lopes | Centro de Comunicação Social


Wildcard SSL Certificates