A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Giro pelo Interior percorre mais de 2,5 mil quilômetros em 2015 para auxiliar servidores

Presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz atende a servidores de Taquaral. Reuniões do Giro pelo Interior têm apoio dos advogados Arthur Calixto e Rúbia Bites

Presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz atende a servidores de Taquaral

De iniciativa do SINDJUSTIÇA, projeto visitou nesse ano 11 comarcas do Estado de Goiás

Em uma distância equivalente ao trajeto entre Goiânia e Macapá (AP), no extremo norte do Brasil, a diretoria do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) percorreu, em 2015, cerca de 2,5 mil quilômetros para atender os filiados à entidade nas comarcas goianas, dentro do projeto Giro pelo Interior.

Cruzando o território de Goiás, a comitiva do sindicato prestou assistência a servidores de 11 comarcas, de norte a sul do Estado. Foram visitadas ao longo desse ano as unidades de Rio Verde, Santa Cruz de Goiás, Orizona, Pires do Rio, Itaberaí, Taquaral, Paraúna, Aparecida de Goiânia, Niquelândia, Minaçu e Jaraguá.

O projeto Giro pelo Interior é coordenado pelo presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, e tem apoio, nas reuniões, dos advogados do sindicato Rúbia Bites e Arthur Calixto.

Através de seus delegados sindicais, o SINDJUSTIÇA também auxiliou servidores nas comarcas de Mineiros, situada na Região Sudoeste, e Caldas Novas, no Sul goiano.

Além de conhecer pessoalmente as condições de trabalho dos servidores, a comitiva do SINDJUSTIÇA inspeciona as unidades do Poder Judiciário. Foi o que ocorreu em março, em Taquaral. Com o fórum local em obras, o sindicato requereu intervenção do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) na casa onde foi instalada provisoriamente a sede daquela comarca.

A luta pela aplicação da data-base, as ações judiciais em defesa dos servidores e o plantão judiciário foram os principais assuntos que pautaram as reuniões do Giro pelo Interior.

Relembre:

“Preguem a união”, indica presidente Fábio Queiroz aos delegados sindicais do SINDJUSTIÇA

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates