A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Convênio do SINDJUSTIÇA garante descontos para estadia em Caldas Novas e Rio Quente

Área de lazer do Hotel Veredas

Área de lazer do Hotel Veredas

Di Roma Hotel, Hotel Veredas e Thermas Paradise Residence são algumas das unidades disponíveis para filiados ao sindicato

Filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) têm descontos vantajosos, de até 30%, na reserva de hotéis da rede Terra Polo Empreendimentos Imobiliários, à qual são ligados o Águas da Serra Apart Service, Thermas Paradise Residence e Di Roma Hotel, situado em Caldas Novas.

Através de convênio firmado pelo SINDJUSTIÇA com a rede imobiliária, os sindicalizados podem usufruir também de hospedagem no Hotel Veredas e Hotel Recanto das Águas Quentes, localizado na estância hidrotermal de Rio Quente. O município fica a 140 quilômetros de Goiânia, na Região Sul do Estado de Goiás.

Os benefícios do convênio são estendidos a dependentes de filiados e funcionários do sindicato. São oferecidos descontos de 30% nos períodos de baixa temporada e 20% em alta temporada, nas férias de janeiro e julho, bem como nos feriados. É preciso apresentar, na reserva e no check-in, documentação que comprove vínculo com o SINDJUSTIÇA.

Para efeito de identificação, os beneficiários podem apresentar a carteirinha do sindicato e um documento de abrangência nacional.

Saiba mais aqui e pelo telefone (64) 3452-1045.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates