A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA presta assistência a servidores da comarca de Jaraguá

Reunião no fórum de Jaraguá foi conduzida pelo presidente Fábio Queiroz

Reunião no fórum de Jaraguá foi conduzida pelo presidente Fábio Queiroz

Andamento da data-base e do Projeto de Valorização Vencimental foram os principais assuntos esclarecidos pela comitiva do sindicato

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz, e a assessora jurídica da entidade, advogada Rúbia Bites, prestaram assistência, na última sexta-feira (11), aos trabalhadores da comarca de Jaraguá, dentro do projeto Giro pelo Interior, executado pela instituição sindical.

A visita aos servidores, que ocorreu no fórum local, se deu a pedido do delegado sindical naquela comarca, oficial de Justiça José Martins Machado.

Fábio Queiroz esclareceu sobre o andamento da data-base e do Projeto de Valorização Vencimental, de autoria do SINDJUSTIÇA, que tramita no Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). O presidente do sindicato disse também que a diretoria da entidade está empenhada na aprovação dos projetos com celeridade. Fábio Queiroz sanou dúvidas dos servidores sobre o plantão judiciário, bem como ouviu comentários acerca da falta de reconhecimento no ambiente de trabalho, por parte dos superiores, e em muitas situações, de ausência de diálogo.

Na avaliação de Fábio Queiroz, o momento requer união da classe para buscar vitórias em benefício da categoria. Sobre as indagações dos servidores, o departamento Jurídico do SINDJUSTIÇA, representado pela advogada Rúbia Bites, esclareceu dúvidas imediatamente e se prontificou a buscar soluções o mais rápido possível para as questões que não puderam ser respondidas durante a visita.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates