A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Autógrafo de lei chega à Casa Civil para sanção do projeto da data-base dos servidores

informativo-data-base-servidores-judiciario-tjgoSINDJUSTIÇA faz gestão junto ao Poder Executivo para acelerar a apreciação do texto e possibilitar o pagamento da data-base ainda na folha de dezembro

Chegou à Secretaria da Casa Civil do Estado de Goiás o ofício de autógrafo de lei nº 387/15, para sanção do projeto que trata da data-base dos servidores do Judiciário estadual.

O processo foi protocolizado nesta terça-feira (8), com nº 201500013003910, e tramita na Superintendência de Legislação, Atos Oficiais e Assuntos Técnicos da Casa Civil.

A proposta, que aguarda deliberação do governador do Estado, visa a conceder reposição salarial aos servidores no patamar de 6% para efetivos do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) e 3% para funcionários comissionados. Pelos termos do projeto, fica concedido pagamento retroativo ao mês de outubro.

Vice-presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Mara Cristina Ferreira acompanhou ontem a movimentação do processo junto à Casa Civil.

Assim como o trabalho realizado pelo sindicato junto ao TJGO – autor do projeto – e Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), onde a matéria foi votada e aprovada em dois turnos, o presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz, faz gestão na Casa Civil, junto com a diretoria, para acelerar a apreciação do projeto e possibilitar o pagamento da data-base ainda na folha de dezembro.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates