A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Em votação definitiva, data-base dos servidores é aprovada no Plenário da Alego

Fábio Queiroz e Mara Cristina acompanharam hoje a movimentação da data-base na Alego

Fábio Queiroz e Mara Cristina acompanharam hoje a movimentação da data-base na Alego

Projeto de lei que concede reposição salarial à categoria segue nesta sexta-feira (4), para sanção do governador do Estado

Resultado de intensa articulação institucional feita pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), a data-base da categoria foi aprovada, nesta quinta-feira (3), em votação definitiva na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Em tempo recorde, a proposta foi submetida, dentro de 48 horas, a duas votações no Plenário da Alego.

O texto segue nesta sexta-feira (4), para sanção pelo governador do Estado. [Leia aqui a íntegra do projeto]

Presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz acompanhou hoje a movimentação da data-base na Alego, junto com a vice-presidente do sindicato para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Mara Cristina Ferreira. “A tramitação célere do projeto da nossa data-base é fruto de um trabalho árduo e intenso que o SINDJUSTIÇA realizou, durante essa semana, no Tribunal de Justiça e na Alego. Nossa expectativa, agora, se volta à sanção da lei estadual e efetiva aplicação desse, que é um direito de todos os servidores do Judiciário de Goiás”, disse o presidente Fábio Queiroz.

De acordo com a propositura, que tramita na Alego sob o nº 4074/15, fica concedida a revisão geral anual da remuneração dos servidores efetivos do Poder Judiciário do Estado de Goiás de 6%, sobre os valores vigentes em 31 de dezembro de 2014, com efeito retroativo a 1° de outubro de 2015. Também serão contemplados com 3% servidores comissionados e ocupantes de funções por encargo de confiança, conforme o artigo 2° do projeto.

Saiba mais:

Data-base do Judiciário é aprovada em primeira votação pelo Plenário da Assembleia

Aprovado na Comissão Mista projeto que trata da data-base dos servidores do Judiciário

Proposta da data-base dos servidores é protocolizada na Assembleia Legislativa

Por unanimidade, Corte Especial do TJGO aprova projeto da data-base dos servidores

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates