A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Proposta da data-base dos servidores é protocolizada na Assembleia Legislativa

projeto data-base

Presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz fez gestão na Alego para acelerar tramitação do projeto de reposição salarial aos funcionários do TJGO

2015004074. É com esse número que o projeto da data-base dos servidores do Judiciário tramita na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego).

[Leia aqui a íntegra do projeto]

A proposta de lei estadual para conceder à categoria reposição das perdas salariais frente a inflação de 2014 foi protocolizada nesta quarta-feira (2), na Alego.

O texto é de autoria do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO). A proposta da data-base foi aprovada na manhã de hoje, pela Corte Especial do Tribunal, por unanimidade.

Presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz acompanhou a votação do projeto na Corte Especial.

Representando a categoria, Fábio Queiroz esteve hoje também na Alego, no ato de protocolização da proposta da data-base dos servidores.

“Estamos empenhando todos os esforços para que a data-base seja votada e aprovada na Alego o mais rápido. O intuito é possibilitar com que a nossa reposição salarial seja concedida já na folha de dezembro. Por isso, estamos intensificando as articulações institucionais com os parlamentares da Casa. É uma corrida contra o relógio”, comentou Fábio Queiroz.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates