A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Por unanimidade, Corte Especial do TJGO aprova projeto da data-base dos servidores

informativo-data-base-servidores-judiciario-tjgoProposta seguirá para a Assembleia Legislativa; sessão da Corte foi acompanhada hoje pelo presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz

Foi aprovado, nesta quarta-feira (2), por unanimidade de votos na Corte Especial do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), o projeto da data-base dos servidores do Judiciário.

A sessão extraordinária do colegiado foi acompanhada pelo presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio Queiroz.

O projeto, que prevê pagamento retroativo ao mês de outubro, seguirá para a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Lá, a matéria será votada no plenário, em dois turnos.

Para imprimir celeridade à tramitação no projeto na Alego, o SINDJUSTIÇA, através do presidente Fábio Queiroz, intensificou as articulações junto a parlamentares daquela Casa.

O intuito é possibilitar com que a reposição das perdas salariais dos servidores, como é chamada a data-base, seja incluída já na folha de dezembro dos trabalhadores.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates