A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA intensifica articulação em defesa da data-base dos servidores

informativo-data-base-servidores-judiciario-tjgoGoverno se propôs a responder, até a manhã desta sexta (27), à proposta do sindicato de concessão da reposição salarial ao patamar de 7% para trabalhadores efetivos do TJGO

Estão em andamento junto aos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, as negociações conduzidas pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) para buscar aplicação, ainda nesse ano, da data-base de 2014 dos funcionários do Tribunal de Justiça estadual (TJGO).

Em resposta ao sindicato, o Governo se propôs a retornar, até sexta-feira (27), às 13h30, sobre a proposta de conceder a data-base ao índice de 7% para servidores efetivos, com retroatividade de janeiro a outubro dividida em até 24 parcelas.

Presidente do SINDJUSTIÇA, Fábio Queiroz faz tratativas, também, com a Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O intuito, naquela Casa, é o de garantir a tramitação célere do novo anteprojeto de lei da data-base a ser enviado ao Legislativo pelo TJGO. Essa medida depende, no entanto, do que for deliberado pelos servidores em assembleia.

A assembleia geral dos trabalhadores terá início às 13h30 e ocorrerá, nesta sexta-feira (27), no auditório do TJGO, no Setor Oeste, em Goiânia. Estão convocados servidores filiados ou não ao SINDJUSTIÇA. Saiba mais.

“O momento é determinante para nossa categoria. Os servidores devem analisar com cautela os cenários”, diz Fábio Queiroz.

Continue lendo:

Servidores do TJGO têm assembleia geral extraordinária nesta sexta, 27

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates