A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Com negociações em andamento, servidores suspendem assembleia deste sábado, 21

assembleiaGreve continua suspensa em todo o Estado; categoria se reúne em nova assembleia, nesta quinta, 26, para avaliar nova proposta à qual o Executivo se comprometeu a apresentar ao SINDJUSTIÇA

Os trabalhadores do Judiciário estadual decidiram suspender a assembleia da categoria realizada neste sábado (21), devido às tratativas que o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) mantém com o Governo do Estado, para aprimorar a proposta da data-base de 2015.

Designado pelo governador Marconi Perillo, o chefe de Gabinete, Frederico Jayme Filho, se comprometeu a apresentar até esta terça-feira (24), uma nova proposta do Poder Executivo aos servidores do Judiciário.

“Ainda há perspectiva de melhora na proposta da nossa reposição salarial pela inflação de 2014. E, cumprindo o seu papel, o SINDJUSTIÇA vai esgotar todas as vias de negociação”, disse o presidente Fábio Queiroz.

Em reunião ocorrida na última quinta-feira (19), com a diretoria do SINDJUSTIÇA, Frederico Jayme se propôs também a intermediar audiência do sindicato com Marconi Perillo. Relembre.

No último dia 13, a categoria rejeitou proposta do Governo de conceder a data-base ao patamar de 6% para funcionários efetivos do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), retroativo ao mês de outubro. Veja como foi.

A assembleia deste sábado ocorreu no Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA, em Goiânia. Participaram da reunião 246 servidores, de 50 comarcas do Estado.

Nova assembleia

Os servidores se reúnem nesta quinta-feira (26), em assembleia, para avaliar a proposta que será apresentada pelo governador, através de Frederico Jayme. O edital de convocação com local, horário e pauta da reunião será publicado em breve, na imprensa, e repercutido nos canais de comunicação do SINDJUSTIÇA.

Greve continua suspensa

A greve dos servidores pela aplicação da data-base continua suspensa até a assembleia do dia 26.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates