A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

A pedido dos servidores, assembleia do SINDJUSTIÇA ocorre neste sábado, 21

servidoresReunião tem primeira chamada às 9 horas; categoria tratará da greve pela aplicação da data-base

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) convoca toda a categoria, sendo trabalhadores filiados ou não à entidade, para assembleia geral extraordinária, que ocorrerá neste sábado (21), em Goiânia, tendo em pauta a greve pela aplicação da data-base.

A reunião será realizada no Clube Recreativo do sindicato. A primeira chamada se dará às 9 horas, com quórum mínimo de 50% dos servidores mais um, e a segunda chamada, às 9h30, com qualquer quórum. O clube fica localizado na Rua 239, nº 01, no Setor Coimbra. Saiba como chegar.

Marcada inicialmente para essa sexta-feira (20), a data da assembleia foi alterada a pedido dos servidores, para facilitar o comparecimento ao compromisso sindical.

Confira o edital de convocação da assembleia.

A greve foi suspensa nesta terça-feira (17), em todo o Estado, devido ao fim do procedimento legislativo em torno do veto à data-base. A matéria foi apreciada nesta terça-feira pela Assembleia Legislativa de Goiás, que decidiu manter o veto ao projeto de reposição salarial dos servidores. Relembre.

Reembolso

Por orientação do Conselho Fiscal, o departamento Financeiro esclarece que terão reembolsados os gastos com combustível os servidores cujo carro, a partir da segunda posição na caravana da comarca, estiver preenchido com ao menos três trabalhadores do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Caso os servidores da comarca ocupem um só veículo, o ressarcimento se dará automaticamente para esse carro.

Acompanhe o SINDJUSTIÇA também pelo Facebook.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates