A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Na Região Norte, SINDJUSTIÇA presta assistência a servidores de Niquelândia e Uruaçu

Edição do Giro pelo Interior na Região Norte foi coordenada pelo presidente Fábio Queiroz. Atividade teve participação da assessora jurídica do SINDJUSTIÇA, advogada Rúbia Bites

Edição do Giro pelo Interior foi coordenada pelo presidente Fábio Queiroz. Participou da atividade a assessora jurídica do SINDJUSTIÇA, advogada Rúbia Bites

Data-base, desdobramento da greve da categoria, e ações judiciais em defesa dos filiados foram os principais assuntos discutidos nesta segunda, 16

As ações coordenadas pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) durante a greve da categoria pela aplicação da data-base nortearam, nesta segunda-feira (16), reunião entre o presidente da entidade sindical, Fábio Queiroz, e trabalhadores da comarca de Niquelândia, na Região Norte do Estado.

O encontro, ocorrido dentro do projeto Giro pelo Interior, foi realizado no fórum local. Participou da reunião também a assessora jurídica do sindicato, advogada Rúbia Bites.

A pedido da delegada sindical Simone Mendes de Morais, Fábio e Rúbia esclareceram a 17 servidores sobre os procedimentos a serem adotados pela categoria nos dias de greve.

O panorama político e financeiro do Governo do Estado, no que diz respeito à negociação da data-base do Judiciário, foi outro ponto discutido na audiência.

Os representantes do SINDJUSTIÇA esclareceram, ainda, as ações judiciais patrocinadas pelo corpo jurídico do sindicato em favor da data-base dos servidores.

Plantão judiciário, ação judicial pela conversão monetária para Unidade Real de Valor (URV) e pedidos de auxílios para a categoria completaram a pauta da reunião.

Uruaçu

Essa edição do Giro pelo Interior contemplou também a comarca de Uruaçu, no Norte goiano, localizada a 280 quilômetros da capital.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates