A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Pela derrubada do veto, SINDJUSTIÇA realiza novo ato na Alego nesta terça, 17

plenarioSindicato atua na Assembleia para buscar apoio dos deputados na votação que decidirá sobre a reposição salarial dos servidores do TJGO

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) realiza novo ato, nesta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), para buscar a derrubada do veto do Governo do Estado à data-base da categoria. O ato começa às 13 horas, na porta da Alego, localizada na Alameda dos Buritis, 231, Setor Oeste, em Goiânia. Estão convocados os servidores de todo o Estado.

A expectativa do SINDJUSTIÇA é de que a Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) conclua nesta terça-feira os trabalhos em torno do veto à data-base. Ficará a cargo do plenário da Assembleia decidir sobre a manutenção ou derrubada do veto. Se derrubado, a Alego sancionará a lei estadual que concede aos servidores efetivos do TJGO reposição salarial ao índice de 7%, com pagamento retroativo a janeiro, para suprir as perdas remuneratórias devido a inflação de 2014.

Durante o ato desta terça-feira, os servidores acompanharão a sessão plenária da Alego.

Os servidores permanecem em greve até a votação do veto na Assembleia. O prazo para tramitação da matéria na Alego termina no dia 27 de novembro.

Nesta sexta-feira (13), a categoria rejeitou proposta do Governo de conceder a data-base ao patamar de 6% para efetivos, com retroatividade ao mês de outubro. Relembre.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates