A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Mobilização do SINDJUSTIÇA pela data-base é destaque na imprensa de Goiás

Decisão de continuidade da greve pela data-base dos servidores do Judiciário foi destaque no site de O Popular nesta sexta, 13

Decisão de continuar a greve pela data-base do Judiciário foi destaque no site de O Popular na sexta, 13

Jornais O Popular, Diário da Manhã e O Hoje, além do portal de notícias G1, repercutiram assembleia dos servidores que resultou na continuidade da greve pela reposição salarial

Foi destaque na imprensa goiana, nesse final de semana, a decisão dos servidores do Poder Judiciário de continuar a greve pela aplicação da data-base de 2015. Repercutida pelos jornais O Popular, Diário da Manhã e O Hoje, a medida se deu na sexta-feira (13), durante assembleia do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA).

categoria rejeitou proposta do Governo do Estado de reduzir de 7% para 6% o índice de reposição salarial dos funcionários efetivos da Justiça de Goiás. O Governo propunha, também, pagar a data-base com retroatividade a outubro e não a janeiro, como é de direito dos servidores.

O portal de notícias G1 também abordou a assembleia do SINDJUSTIÇA.

Cerca de 500 servidores, de 42 comarcas goianas, participaram da reunião. Diante do resultado da assembleia, os servidores intensificarão os trabalhos na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) com intuito de derrubar o veto do Governo à data-base da categoria. A Alego tem até o próximo dia 27 de novembro para manter ou derrubar o veto do Poder Executivo.

Saiba mais:

Pela derrubada do veto, SINDJUSTIÇA convoca servidores para ato na Alego nesta terça, 17

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates