A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Assembleia geral para avaliar proposta do Governo ocorre nesta sexta, 13

tjgoTrabalhadores se reunirão às 13h30, no auditório do TJGO, em Goiânia, em reunião conduzida pelo SINDJUSTIÇA

Os servidores do Poder Judiciário de Goiás se reúnem em assembleia geral, nesta sexta-feira (13), para avaliar a greve e proposta sobre a data-base da categoria.

A reunião, que tem primeira chamada às 13h30, ocorrerá no auditório do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO), em Goiânia. Representante da classe, o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) convoca para a assembleia todos os trabalhadores do Judiciário, sendo filiados ou não à entidade sindical.

Reembolso

Servidores sindicalizados que atuam no interior terão ressarcidos os gastos com combustível para comparecimento à assembleia.

O reembolso cobrirá as despesas do primeiro e – se for o caso – único carro representante da comarca. Serão ressarcidos também os filiados cujo veículo, a partir da segunda posição na caravana da comarca, estiver preenchido com ao menos três trabalhadores do TJGO.

O Conselho Fiscal do SINDJUSTIÇA orienta que sejam recolhidos todos os recibos pertinentes à viagem, como de gastos com combustível e pedágios.

Leia mais:

Publicado edital de convocação para Assembleia nesta sexta-feira, 13

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates