A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

OAB-GO busca apoio de advogados e sociedade pela derrubada do veto à data-base

Campanha da OAB-GO pela derrubada do veto à data-base

Campanha da OAB-GO pela derrubada do veto à data-base

O portal da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional de Goiás (OAB-GO) publicou nota na qual conclama advogados e sociedade a cobrarem dos parlamentares goianos a derrubada do veto do governo estadual à data-base dos servidores do Judiciário.

Confira a íntegra da nota:

A OAB-GO conclama toda a sociedade goiana – e a advocacia, em especial – a cobrar dos deputados estaduais uma atuação firme contra o veto do Governo do Estado de Goiás ao projeto da data-base dos servidores do Judiciário goiano. Os servidores do TJGO estão em greve desde o último dia 24 de setembro e, embora o movimento seja legítimo e justo, está às vésperas de completar dois meses, afetando drasticamente a rotina da Justiça goiana e as importantes causas que nela tramitam, muitas das quais de interesse coletivo e social.

O reajuste anual dos servidores é um direito garantido constitucionalmente e é também direito da sociedade ter acesso amplo à justiça! A OAB-GO considera gravíssimo este impasse e vem se empenhando na busca de uma solução rápida, justa e equilibrada para a situação.

Você – cidadão e advogado – também pode participar: cobre do parlamentar que elegeu a DERRUBADA do veto ao projeto e auxilie, assim, a contornar essa situação o quanto antes. Procure neste link  o email ou mesmo o telefone do seu deputado e faça a sua parte. A OAB-GO está atenta aos interesses da sociedade e o respeito às garantias constitucionais de todo e qualquer cidadão.

Fonte: OAB-GO


Wildcard SSL Certificates