A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores se reúnem nesta terça-feira (3), em mais um ato na luta pela data-base

ato dos servidores

Concentração será nesta terça-feira, às 13 horas, na porta da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) convoca os trabalhadores do Judiciário para um novo ato em defesa da aprovação da data-base da categoria. A mobilização ocorrerá nesta terça-feira, 3 de novembro, às 13 horas, na porta da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás. Após o veto do Executivo, no dia 16 de outubro, o projeto da data-base retornou à Alego para análise dos parlamentares.

O SINDJUSTIÇA orienta os servidores a comparecerem à mobilização trajando a camiseta da campanha pela valorização da classe, distribuída pelo sindicato. O objetivo da entidade é intensificar o diálogo institucional com os parlamentares goianos visando à derrubada do veto do governo ao projeto de revisão salarial anual dos trabalhadores.

Desde o dia 20 de outubro, quando foi realizada a última assembleia da categoria, dirigentes do SINDJUSTIÇA tem permanecido em constante contato com os parlamentares e apresentado as contrarrazões do veto ao projeto da data-base. Naquela assembleia, os servidores decidiram continuar em greve até a apreciação e votação do projeto pela Alego.

Leia também:

Servidores permanecem em greve até apreciação e votação da Alego sobre o veto governamental

Executivo veta data-base e SINDJUSTIÇA convoca assembleia. Greve está mantida

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates