A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Derrubada do veto ao projeto pauta reunião entre SINDJUSTIÇA e TJGO

O presidente do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Fábio de Queiroz, e o 1º vice-presidente da entidade, Fabrício Duarte, reuniram-se nesta quinta-feira (29), com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), desembargador Leobino Valente Chaves, para manifestarem a angústia dos servidores diante do impasse na votação pela derrubada do veto ao projeto de data-base da categoria.

Na ocasião, os representantes da entidade fizeram um balanço sobre os desdobramentos da greve e manifestaram preocupação com o veto. “Temos cumprido com todos os requisitos legais, de modo a manter o funcionamento dos serviços essenciais, nos termos da lei. Além disso, a reposição salarial, pleiteada por nós, não ultrapassa o orçamento”, frisou o presidente do SINDJUSTIÇA.

O presidente do TJGO defendeu a autonomia do Poder Judiciário e ressaltou que não tem medido esforços nas tratativas com o Legislativo e o Executivo, para viabilizar a derrubada do veto ao projeto de concessão da reposição das perdas salariais referente à inflação de 2014.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates