A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA informa sobre funcionamento da entidade e do clube durante feriados 

fachada-sindjusticaExpediente da entidade será suspenso nos dias 30 de outubro e 2 de novembro. Clube Recreativo estará aberto neste final de semana

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) informa a seus filiados que, em razão dos feriados em comemoração ao Dia do Servidor Público e de Finados, a sede administrativa da entidade terá o atendimento suspenso nesta sexta (30) e segunda-feira (2/11).

Celebrado no dia 28 de outubro, o feriado do Dia do Servidor Público estadual foi transferido para o dia 30, conforme determinação do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

O atendimento voltará ao normal na terça-feira (3/11). O SINDJUSTIÇA está localizado na Rua 100, nº 75, no Setor Sul, em Goiânia.

Clube Social

Clube Recreativo do SINDJUSTIÇA, no Setor Coimbra, em Goiânia, também será fechado nesta segunda-feira (2), em razão do feriado de Finados. Na terça-feira (3), o clube será fechado para manutenção.

Para atender os sindicalizados que estarão na capital, o SINDJUSTIÇA abrirá o espaço neste final de semana. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (62) 3293-3110.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates