A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Confira lista de sorteados para cursos de segurança destinados a oficiais de Justiça

defesa pessoalPagamento de insumos deve ser realizado até esta sexta-feira (30), via depósito bancário ou transferência em uma das contas-correntes do sindicato

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) divulga relação dos sorteados para o cursos de Defesa Pessoal, Direção Defensiva e Armamento e Tiro, que serão realizados em novembro. A iniciativa é uma realização da Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Escola Superior da Polícia Civil do Estado de Goiás (ESPC), em parceria com o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), Associação dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais do Estado de Goiás (Assojaf-GO); Associação dos Oficiais de Justiça do Estado de Goiás (Aojusgo); e o Sindicato dos Oficiais de Justiça do Estado de Goiás (Sindojus-GO).

Com a realização desses cursos, as entidades organizadoras buscam reciclar continuamente todos os oficiais de Justiça do Estado. Para esta turma, foram disponibilizadas 30​ vagas para cada curso, assim ​distribuídas: 20 para os oficiais da ​Justiça Estadual (JE), 5 para oficiais da Justiça Federal (JF) e 5 para os da ​Justiça do Trabalho (JT).  Confira aqui a relação na íntegra.

Calendário

O curso de Defesa Pessoal ocorrerá nos dias 5 e 6 de novembro. Contemplados com a vaga, deverão arcar com a aquisição do bastão retrátil.

As aulas de Direção Defensiva serão ministradas nos dias 12 e 13 de novembro. Haverá um investimento de R$ 30,00, que servirá para o custeio dos instrutores. Os veículos utilizados neste curso serão cedidos pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO).

O treinamento de Armamento e Tiro será realizado nos dias 19 e 20 de novembro. O custeio desse curso será de R$ 150,00, para aquisição de 60 projéteis de pistola calibre 380. As instruções serão gratuitas. Os participantes irão arcar somente com os insumos.

O pagamento deve ser feito até esta sexta-feira (30), via depósito bancário ou transferência nas seguintes contas-corrente, em nome do SINDJUSTIÇABanco Itaú, agência 4422, conta-corrente 05784-6; Banco do Brasil, agência 4148-3, conta-corrente 22222-4; e Caixa Econômica Federal, agência 2535, operação 003, conta-corrente 0300124-4.

Todos os cursos serão realizados na sede da ​Escola, localizada na Avenida Planalto, Quadra área s/n, no Setor Jardim Bela Vista, em Goiânia. As aulas ocorrerão nas quintas e sextas-feiras, das 8 às 18 horas, com intervalo de duas horas para o almoço.

Será disponibilizada uma camiseta de cor branca (uniforme) aos participantes. O aluno deverá usar calça jeans de cor escura e tênis predominantemente de cor preta. A falta do uso da vestimenta acima descrita acarretará falta grave do aluno e o impossibilitará de realizar o curso. A Escola Superior da Polícia Civil irá ceder o estacionamento interno aos participantes para alocarem seus veículos.

Mais informações podem ser obtidas junto ao SINDJUSTIÇA, com Larissa e Renata​; e ao secretário da pasta dos oficiais de Justiça, Alessandro Gonçalves Barbosa, pelo telefone (62) 8526-4922.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates