A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA divulga resultado do sorteio de vagas para estadia nos chalés em novembro

Estrutura do Residencial Village Thermas de Caldas. Foto: Hernany César/Marka Imagens

Estrutura do Residencial Village Thermas de Caldas. Foto: Hernany César/Marka Imagens

Sindicato ofereceu pacotes para hospedagem entre os dias 6 e 8; 13 e 15; 20 e 22; e de 27 a 29 de novembro

Filiados ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) podem consultar, aqui, o resultado do sorteio de vagas de hospedagem, em novembro, nos chalés da entidade em Caldas Novas. A instituição ofereceu pacotes de estadia entre os dias 6 e 8; 13 e 15; 20 e 22; e de 27 a 29 de novembro.

O sorteio ocorreu nesta sexta-feira (23), na sede administrativa do SINDJUSTIÇA, em Goiânia. Contemplados com vagas no primeiro final de semana, de 6 a 8 de novembro, devem quitar a taxa de reserva até o dia 30 de outubro. As reservas dos demais pacotes de estadia podem ser pagas até o dia 9 de novembro.

Inscrições

Servidores filiados podem se inscrever nos sorteios de vagas de estadia nos chalés pessoalmente, na sede do SINDJUSTIÇA, com as colaboradoras Renata Oliveira e Larissa Carvalho, ou pelo telefone (62) 3224-4458. O contato é realizado também pelo email apoiofiliado@sindjustica.com.

Melhorias

Localizados no Residencial Village Thermas de Caldas, os chalés do SINDJUSTIÇA passam por melhoria na estrutura predial. Por isso, a entidade disponibilizará, em outubro, dez unidades, sendo cinco destinadas aos servidores da capital e cinco, aos do interior.

Cada chalé pode hospedar dez pessoas. O Residencial Village Thermas de Caldas fica situado na rodovia GO-213, quilômetro 2,5.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates