A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

SINDJUSTIÇA requer audiência com presidente do TJGO para tratar de pleitos da categoria

tjgo

Venceu nesta terça-feira, 13, o prazo para que o TJGO respondesse a ofício com solicitações dos servidores deliberadas em audiência

O Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) solicitou audiência com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO), Leobino Valente Chaves, para obter deste a resposta do órgão quanto ao ofício nº 5449839, com propostas deliberadas pelos servidores do Poder Judiciário em assembleia ocorrida no dia 12 de agosto, em Goiânia. Naquela ocasião, os trabalhadores decidiram por um prazo de 60 dias, a partir de 13 de agosto, para implementação dos benefícios. Leia aqui o documento, na íntegra.

A categoria reivindica a implementação do auxílio-transporte no valor da tarifa vigente de ida e volta no transporte público a todos os servidores da ativa. É solicitado pelos servidores, também, o auxílio-saúde para ativos e aposentados e o auxílio-pré-escolar com valor pago pelo Ministério Público estadual. Além disso, é pedido que essa indenização seja estendida aos trabalhadores não contemplados com o benefício, instituindo, para tanto, um auxílio-escolar.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates