A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores de Valparaíso de Goiás arrecadam brinquedos para crianças da comarca

Servidores da comarca de Valparaíso de Goiás arrecadam brinquedos para crianças da cidade

Servidores da comarca de Valparaíso de Goiás arrecadam brinquedos para crianças da cidade

Trabalhadores colocam em prática ações solidárias e de responsabilidade social, como o apoio à campanha Outubro Rosa

Quem passou na semana passada pelo fórum de Valparaíso de Goiás, provavelmente notou uma movimentação diferente naquele prédio, com várias caixas cheias de brinquedos espalhada no rol da entrada. É a campanha dos servidores locais pelo Dia das Crianças, que arrecada, até a próxima sexta-feira (16), brinquedos para doação à órfãos atendidos pela Instituição Azinheiras da Justiça. Iniciativa do servidor Tarcio Gomes, a ação mobiliza cerca de 30 servidores de Valparaíso, no Entorno do Distrito Federal (DF).

Em greve pela aplicação da data-base, os trabalhadores estão engajados nessa prática solidária. Além dos servidores, a campanha recebe donativos da população local. É o que explica o escrevente Alex Ribeiro de Souza. “Começamos a campanha no dia 5 de outubro. O Tarcio Gomes apresentou essa iniciativa aos servidores em greve, que aprovaram a ideia”, diz. O intuito, segundo ele, é de beneficiar também as demais crianças órfãs da comarca, que vivem em outras instituições assistenciais.

Outubro Rosa

Os servidores de Valparaíso de Goiás também apoiam a campanha Outubro Rosa, que visa a alertar ao público feminino quanto à importância do autoexame de prevenção ao câncer de mama. Para tanto, os profissionais da comarca estão se caracterizando com vestimentas na cor rosa e distribuindo os lacinhos rosas símbolos do movimento.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates