A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Servidores assinam carta em homenagem à oficiala Doraney Alves dos Santos

Dorinha, como era conhecida, faleceu nesta segunda-feira (28), vítima de problemas cardíacos

Carta em homenagem à oficiala de Justiça Doraney Alves dos Santos, a Dorinha

Para nossa família de servidores de Corumbaíba (GO), o momento é de tristeza, pois após mais de 30 anos cumprindo seu dever com amor, profissionalismo e dedicação, veio o fim abrupto. O término de uma vida dedicada ao Judiciário.

Em nossa pequena comunidade, com pouco mais de 8 mil habitantes, ela não era a Doraney Alves dos Santos. Era a Dorinha, oficial de Justiça.

Miúda, não era em seu porte físico que estava seu maior trunfo como oficial. Longe disso. Era sua coragem, determinação, argúcia, sua insaciável vontade de levar a justiça a todos e em qualquer lugar.

Em tempos onde a infraestrutura do Tribunal de Justiça de Goiás era ainda pior do que é hoje, quantas vezes em uma motocicleta velha cumpriu mandados de reintegração de posse nesses rincões, meu Deus, sem qualquer apoio policial ou suporte? Quantos mandados de prisão cumpriu, mesmo ante ameaça contra si? Nem sabemos. O que ficou, foram algumas lembranças e uma marca indelével de sua personalidade: a perseverança.

Houvesse chuva ou sol, pagamento ou não, com ou sem apoio, lá ia Doraney Alves dos Santos cumprir suas funções, com orgulho, destemor e um sorriso. Sorriso, por saber que fazia o que amava, por saber que cumpria sua missão.

Para onde você foi, querida Dorinha, neste momento não poderemos acompanhá-la. Mas temos a certeza de que está bem, feliz e em paz. Porque foi digna, foi guerreira e amada. Você agora não receberá mais mandados, apenas o infinito amor de nosso Pai.

Onde estiver, mesmo já com saudades, nós, os servidores da comarca de Corumbaíba (GO), lhe agradecemos e lhe saudamos, pelo exemplo que você foi.

Vá em paz.

Servidores da comarca de Corumbaíba

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates