A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Curso para instrutores em oficinas de parentalidade tem nova data

plantao-calendarioO prazo para inscrição também foi ampliado, tendo início nesta quarta-feira (30/9), e se estenderá até o dia 20 de outubro

Foram alteradas as datas do curso gratuito de formação de instrutores para oficinas de divórcio e parentalidade, inicialmente agendados para os dias 22 e 23 de outubro. O curso, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) destinado a mediadores, assistentes sociais, psicólogos, conciliadores e demais profissionais indicados pelos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos (Nupemec), agora será oferecido nos dias 4 e 5 de novembro.

O prazo para inscrição também foi ampliado, tendo início nesta quarta-feira (30/9), e se estenderá até o dia 20 de outubro. O local onde o curso será ministrado permanece o mesmo, a Sala de Julgamentos da Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF), bem como o número de vagas ofertadas (80).

O curso tem por objetivo capacitar instrutores para que possam ministrar oficinas em seus tribunais, destinadas a famílias que enfrentam conflitos jurídicos relacionados à ruptura do vínculo conjugal. As aulas deverão ser realizadas de forma expositiva, com apresentação de vídeos, atividades práticas e trabalhos em grupos, visando a reflexão e a mudança de paradigma diante dos conflitos familiares.

Quando liberadas, as inscrições deverão ser feitas clicando aqui.

Clique aqui para ter acesso ao regulamento e material didático do curso de formação de instrutores.

Fonte: Tatiane Freire | Agência CNJ de Notícias


Wildcard SSL Certificates