A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Mobilização do SINDJUSTIÇA pela votação da data-base é destaque no jornal O Popular

plenario assembleia legislativa go

Plenário da Alego

Servidores da comarca de Goiânia se reúnem nesta terça-feira (29), para acompanhar a provável votação definitiva da proposta na Alego

O jornal O Popular desta terça-feira (29) repercutiu, na coluna Giro, a mobilização feita pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) para acompanhar com a categoria a tramitação, na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), do projeto da data-base do Poder Judiciário.

Os servidores da comarca de Goiânia se reúnem nesta terça-feira (29), para acompanhar a provável votação definitiva da proposta na Alego. A matéria prevê reposição das perdas salariais ao patamar de 7% para trabalhadores efetivos do Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO).

Foi veiculado na coluna Giro também, que a mobilização na Assembleia é feita ainda pelo sindicato que representa os servidores do Ministério Público de Goiás (MPGO), o Sindsemp. A categoria, assim como no Judiciário, aguarda a votação definitiva da data-base do MP estadual.

Leia na íntegra a nota publicada em O Popular.

Pressão à vista

Sindicatos de servidores estaduais acompanham a votação na Assembleia dos projetos da data-base (reajuste salarial) dos colegas no Ministério Público e na Justiça.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do jornal O Popular)


Wildcard SSL Certificates