A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Conheça os contemplados com vagas nos chalés em outubro; inscreva-se já para novembro

SINDJUSTIÇA possui 13 chalés no Residencial Village Thermas de Caldas. Foto: Hernany César/Marka Imagens

SINDJUSTIÇA possui 13 chalés no Residencial Village Thermas de Caldas. Foto: Hernany César/Marka Imagens

Inscrições para usufruto das unidades em novembro segue até o dia 22 de outubro

Está disponível aqui, o resultado do sorteio de vagas de hospedagem, em outubro, nos chalés do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) em Caldas Novas. A entidade ofereceu para filiados, pacotes de hospedagem entre os dias 2 e 4; 16 e 18; e de 23 a 25 de outubro. Foram disponibilizados, também, pacotes especiais para o feriado do Dia de Nossa Senhora Aparecida, de 9 a 12; e do Dia de Finados, de 30 de outubro a 2 de novembro.

O sorteio referente ao mês de outubro ocorreu nesta sexta-feira (25), no prédio-sede do SINDJUSTIÇA, em Goiânia. Acompanhou o sorteio a servidora Ana de Sousa Ferreira. Contemplados com vagas no primeiro final de semana, de 2 a 4 de outubro, devem quitar a taxa de reserva até esta quarta-feira, 30 de setembro. As reservas dos demais pacotes de estadia podem ser pagas até o dia 5 de outubro.

Servidora Ana de Sousa Ferreira (d) acompanhou o sorteio referente a outubro

Servidora Ana de Sousa Ferreira (d) acompanhou o sorteio referente a outubro

Novembro

Estão abertas até o dia 22 de outubro, as inscrições no sorteio de vagas nos chalés em novembro. Os contemplados serão conhecidos no dia 23 de outubro.

Em novembro, o SINDJUSTIÇA oferecerá pacotes de estadia, ao valor de R$ 120 cada, nos finais de semana entre os dias 6 e 8; 13 e 15; 20 e 22; e de 27 a 29.

Inscrições

Servidores filiados podem se inscrever para o sorteio pessoalmente, na sede do SINDJUSTIÇA, com as colaboradoras Renata Oliveira e Larissa Carvalho, ou pelo telefone (62) 3224-4458. O contato é realizado também pelo email [email protected]

Melhorias

Localizados no Residencial Village Thermas de Caldas, os chalés do SINDJUSTIÇA passam por melhoria na estrutura predial. Por isso, a entidade disponibilizará, em outubro, dez unidades, sendo cinco destinadas aos servidores da capital e cinco, aos do interior.

Cada chalé pode hospedar dez pessoas. O Residencial Village Thermas de Caldas fica situado na rodovia GO-213, quilômetro 2,5.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates