A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Adesão maciça dos servidores à greve é destaque no jornal O Popular

plenario assembleia legislativa go

Plenário da Alego

Votação definitiva da data-base na Assembleia Legislativa é aguardada para essa terça-feira, 29

O jornal O Popular deste domingo (27) destacou a adesão de milhares de servidores do Poder Judiciário goiano à greve deflagrada pela categoria na semana passada, para cobrar, do Governo do Estado, a aplicação da data-base. O movimento grevista deve se intensificar nesta terça-feira (29), na provável votação definitiva da data-base na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). Cabe ao Poder Legislativo votar e aprovar o anteprojeto de lei enviado pelo Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) à Alego, em abril último, recomendando a reposição das perdas salariais ao índice de 7% para servidores efetivos do Judiciário.

A greve na Justiça estadual é coordenada pelo Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA).

Confira na íntegra a nota publicada hoje em O Popular.

Servidores querem intensificar greve

Servidores do Judiciário prometem intensificar a greve na terça-feira, quando o projeto da data-base deve voltar ao plenário da Assembleia Legislativa de Goiás, para segunda votação. Sindicato da categoria diz que o movimento, com adesão de cerca de 3 mil servidores, só será suspenso após a sanção da lei.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA (com informações do jornal O Popular)


Wildcard SSL Certificates