A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

SINDJUSTIÇA visita unidades do TJGO em Goiânia para convidar servidores à assembleia geral

visita sindjustica

Reunião ocorre neste sábado, 19, no Ginásio Rio Vermelho. Em pauta, greve dos servidores pela concessão da revisão geral anual nos salários da categoria

Desde a última terça-feira (15), membros da diretoria do Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) têm percorrido unidades na sede do Tribunal de Justiça estadual (TJGO) e do Fórum Desembargador Fenelon Teodoro Reis, conhecido como Fórum Criminal, para convidar pessoalmente os trabalhadores a participarem neste sábado, 19, da Assembleia Geral Extraordinária da categoria. Em pauta, greve dos servidores pela concessão da revisão geral anual nos salários da classe.

A reunião, aberta a servidores sindicalizados ou não, ocorre neste sábado, 19, no Ginásio Rio Vermelho. A primeira chamada será às 10 horas, com quórum mínimo de 50% mais um dos filiados do SINDJUSTIÇA. A segunda chamada se dará às 10h30, com qualquer quórum. Estão na pauta, além da greve, informes gerais e outros assuntos de interesse dos servidores.

Nas visitas no TJGO e no Fórum Criminal, ambos localizados em Goiânia, o SINDJUSTIÇA tem sido representado por seu presidente, Fábio Queiroz; vice-presidente, Fabrício Duarte; vice-presidente para Assuntos de Secretaria, Comunicação, Divulgação e Imprensa, Mara Cristina Ferreira; vice-presidente para Assuntos das Comarcas do Interior, Maria de Fátima da Silva; responsável pela pasta de Oficiais de Justiça, Alessandro Gonçalves Barbosa; e pelo servidor Ben Hur Rodrigues Marega. Confira o álbum de fotos.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates