A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Pela data-base, servidores se reúnem neste sábado para decidir sobre greve da categoria

Edital publicado na página 7 dos Classificados do jornal O Popular de 11 de setembro

Edital publicado na página 7 dos Classificados do jornal O Popular de 11 de setembro

Assembleia ocorrerá no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. Por se tratar de local público, servidor deve comparecer munido de documento de identificação com foto. Pauta tem ainda informes gerais e outros assuntos de interesse da categoria

Trabalhadores do Poder Judiciário goiano, filiados ou não ao Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA), estão convocados para Assembleia Geral Extraordinária da categoria, que ocorrerá neste sábado, dia 19 de setembro, para discutir, entre outros assuntos, greve devido a não aplicação da data-base da classe. A reunião será realizada no Ginásio Rio Vermelho, em Goiânia. Por se tratar de local público, o SINDJUSTIÇA orienta aos servidores que compareçam ao ginásio portando documento de identificação com foto. Filiados ao sindicato poderão apresentar a carteira da entidade.

A primeira chamada será às 10 horas, com quórum mínimo de 50% mais um dos filiados do SINDJUSTIÇA. A segunda chamada se dará às 10h30, com qualquer quórum. Estão na pauta, além da greve, informes gerais e outros assuntos de interesse dos servidores.

edital de convocação para essa assembleia foi publicado no jornal O Popular do último dia (11), no caderno Classificados, página 7.

O Ginásio Rio Vermelho está localizado na Avenida Paranaíba, quadra 117, no Setor Central.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates