A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Informe-se

Fórum de Educação a Distância do Judiciário convoca trabalhos

projeto educacao distancia cnjEvento será realizado em Bento Gonçalves (RS) de 26 a 28 de outubro

Órgãos, magistrados e servidores do Poder Judiciário com atuação relevante na área do ensino a distância poderão inscrever trabalhos para apresentação no 7º Fórum de Educação a Distância do Poder Judiciário, que será realizado em Bento Gonçalves (RS) de 26 a 28 de outubro. Os autores dos três trabalhos selecionados divulgarão o produto durante o evento.

Os trabalhos devem relatar experiências inovadoras sobre o tema desta edição do Fórum – Educação a distância: Desafios e oportunidades para eficiência no Poder Judiciário. As peças devem ser enviadas até 20 de setembro e os resultados serão apresentados no dia 28 de setembro.

O critério de seleção levará em conta os projetos que contribuem para a valorização da educação a distância enquanto instrumento de promoção da eficiência no Judiciário. Os trabalhos serão avaliados por comissão técnica formada por membros do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores do Poder Judiciário do Conselho Nacional de Justiça (Ceajud/CNJ).

Além dos três vencedores, outros trabalhos selecionados serão publicados no portal de ensino a distância do CNJ. Os interessados devem encaminhar seus trabalhos exclusivamente por meio eletrônico para o e-mail ead@cnj.jus.br, com o assunto “Chamada de trabalhos para o 7º Fórum Ead”. Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo endereço ceajud@cnj.jus.br, ou pelo telefone 61 2326-5095/5091.

Evento

Organizado desde 2009 pelo Ceajud/CNJ, o Fórum de Educação a Distância do Poder Judiciário será realizado, nesta sétima edição, em parceria com a Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), juntamente com o Congresso Internacional da Associação Brasileira de Educação a Distância, considerado o maior evento de educação a distância do Brasil.

Acesse aqui para mais informações.

Fonte: Agência CNJ de Notícias


Wildcard SSL Certificates