A CASA DO SERVIDOR DA JUSTIÇA

Noticias | Sem categoria

Jornal O Popular destaca medida do SINDJUSTIÇA para buscar andamento da data-base

informativo-data-base-servidores-judiciario-tjgoLíder do governo na Assembleia, deputado José Vitti (PSDB) firmou compromisso de intermediar negociação entre o Executivo e os servidores do Judiciário; sindicato indicará greve se o projeto não avançar até o próximo dia 18

O líder do governo na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado José Vitti (PSDB), afirmou ao jornal O Popular sobre seu compromisso de tentar intermediar negociação entre o Poder Executivo e os servidores do Poder Judiciário, a respeito do anteprojeto da revisão geral anual nos salários da categoria. A declaração do parlamentar foi destaque na edição desta quinta-feira (10), na coluna Direito e Justiça.

Representante da classe, o Sindicato dos Servidores e Serventuários da Justiça do Estado de Goiás (SINDJUSTIÇA) acompanha de perto todos os desdobramentos do projeto da data-base na Assembleia. A entidade, que faz trabalho de articulação institucional junto a parlamentares da Alego, estipulou prazo até o próximo dia 18, para que a proposta seja votada e aprovada pela Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), onde se encontra o projeto. A medida do sindicato foi destaque, também, em O Popular.

Caso a data-base não seja votada nesse prazo, o SINDJUSTIÇA indicará greve a partir do dia 19 desse mês. Os servidores já estão em estado de greve. Saiba como funciona.

Leia, na íntegra, a nota publicada em O Popular.

Data-base

Líder do governo na Assembleia, José Vitti (PSDB) diz que está tentando intermediar uma negociação a respeito dos projetos de data-base dos servidores do Judiciário, MP e Assembleia. “Estamos trabalhando até à exaustão.” Se não houver resposta até o dia 18, o Sindjustiça diz que indicará greve a partir do dia seguinte.

Fonte: Assessoria de Comunicação do SINDJUSTIÇA


Wildcard SSL Certificates